Bakugan soul

Bakugan soul
"A BATALHA COMEÇOU"

sábado, 12 de março de 2011

Dragonoid

Dragonoid

É similar a mock dragonoi,seus pontos basicos são de 340g é normalmente referido como o mais poderoso bakugan Ele tem a capacidade de irradiar calor intenso de seu corpo na batalha dissolvendo tudo ao redor dele, e está equipado com alta inteligência. É limitado na mobilidade de batalha, mas compensa isso através de ataques poderosos.  Em Invaders Gundalian , foi revelado que Dragonoid (Blitz Dragonoid) é um dos Bakugan primogênito e Drago é o desendente passado.



Delta Dragonoid
 Esta é a primeira versão evoluída do Dragonoid , que tem três chifres elegantes, padrão caixa especial, e armadura prateada rígido em forma de bola com um anel cromado. Drago evoluiu para Delta Dragonoid durante Dan , Runo e Marucho batalha contra Julio , Klaus e Lee Chan .  Durante a batalha, ele realizou um G-Power de 950. Ele lutou contra Dual Hydranoid , e perdeu, mandando-o para a Dimension Doom .  Quando no Dimension Doom lutou contra Apollonir , um dos soldados lendários , mas depois de derrotá-lo, ele não evoluiu ainda mais e foi dito a fim de evoluir, ele teve que derrotar Shun , Julie , Runo e Marucho .



Ultimate Dragonoid
 Drago evoluiu para Ultimate Dragonoid depois que ele lutou Skyress Storm como Delta Dragonoid .  Devido à tempestade Skyress sendo o Guardião Bakugan de Shun , o último Brawler Drago necessários para a derrota.  Ele tem manchas em suas asas, que são divididos e ele também tem dois chifres que são mesclados.
Bateu Alpha Hydranoid no episódio 38 e, em seguida, juntou-se com ele para derrotar Centorior e Druman mas eles precisavam de um preciso poder muito para vencê-los. Mais tarde, ele apareceu para a batalha Centorior e Druman novamente, mas desta vez com Runo 
e Haos Blade Tigrerra .  No final Drago bater Centorior e Tigrerra derrubou Druman, depois Drago tentou bater Naga e salvar Wavern mas ele destruiu-a pelo seu próprio pedido e tenho o centro do infinito  e evoluiu para Infinity Dragonoid .

Nenhum comentário:

Postar um comentário